terça-feira, 4 de agosto de 2015

MINI BOLINHO FAKE OU FALSO DE BISCUIT ! Breve passo à passo

Já pensou em ter uma lembrança do bolo do seu casamento, aniversário ou bodas? Pensando nisso criei esses mini bolinhos fakes, para guardar ou enfeitar um cantinho especial da sua casa e ao mesmo tempo recordar momentos felizes e divertidos!

Deus tem me capacitado em criatividade para fazer coisas lindas!
Quero compartilhar com vocês algumas delas, e em breve postarei o passo à passo! Espero que gostem!

Em primeiro lugar sempre faço um desenho daquele que está em minha cabeça, depois faço a miniatura e assim que há a encomenda faço o bolo em tamanho original! As miniaturas serão um presente para as pessoas que fizerem a locação do bolo. Segue a sequência de todos que fiz até agora:


Este é uma miniatura de um futuro bolo fake em tamanho original que será dado de lembrança para uma amiga que vai se casar em breve. Será todo branco com um caimento imitando tecido e imitação de pérolas em toda a volta dos três andares, finalizado com rosas vermelhas.



Este segundo bolinho foi inspirado no aniversário de outra amiga que curte rock! Quando mostrei á ela a foto do primeiro bolinho fake ela quis um de presente, então criei este desenho e logo em seguida fiz a miniatura. Ele é branco com detalhes em preto de matelassê . arabescos, textura poá, e cobertura, margaridas brancas para deixa-lo bem feminino, finalizado com laços brancos!



Este terceiro bolinho eu sonhei com ele onde duas vizinhas queriam fazer a locação dele! Acordei, desenhei e no dia seguinte eu fiz a miniatura! Ele é todo branco com detalhes em matelassê e arabescos, imitações de pérolas para dar um toque especial e finalizado com rosas amarelas. Até agora foi o que mais encantou as pessoas que o viram!



Este quarto bolo não tem uma história especial, mas foi o que mais me encantou! Criei o desenho em um momento de inspiração, e como achei lindo o desenho resolvi fazer a sua miniatura! Ele é todo branco com detalhes de matelassê e poá, um lindo laço e rosas brancas. Lindo para um casamento! 
(Quando olho para ele dá vontade de comer! Você também sente isso???)


Até o momento foram essas as minhas criações e Acredito que foram inspirados por Deus, Pois até o momento nunca havia feito algo deste tipo! 

Assim que fizer o próximo mini bolinho fake vou postar o passo à passo! 

Se gostou compartilhe! Até a próxima!









3 comentários:

Unknown disse...

Suas publicações estão lindas meu amor, você está de parabéns te amo...

Unknown disse...

Obrigada meu amor!

Unknown disse...

Olá, Elaine...
Vi alguns de seus trabalhos e estou adorando.
Um em especial foi a xícara em E.V.A,pois estava à procura e a que achei mais bem explicado foi o seu vídeo.
Vou fazer para colocar dentro dela, bonequinhas de pano. ..: " BONECAS NA XÍCARA",para lembrancinhas de Natal.
Tentei pegar os moldes, mas não consegui
Localizar, por isso gostaria que, por favor, pudesse me mandar via e-mail os moldes dos 3 tamanhos que vc tem, Pra eu ver qual vai ficar melhor.Pelo fato de já estarmos bem próximo do Natal, tenho urgência.
Por favor me responda se vai ser possível
Ou não estar me enviando.
Obrigada E mais uma vez. ..parabéns pelo seus trabalhos
Bjs
Ines